Sobre a empresa Sexto Senso

História da marca Sexto Senso 

Fabi Andrade (Estilista)

Em 2005, a marca "Flor Nativa" foi fundada por Fabiana Andrade em Guarujá, São Paulo. Fabi, nascida na cidade, se interessou por moda ainda crianca ao acompanhar a mãe em aulas de modelagem. Com seu salário de uma loja de óculos, criou uma coleção autoral de roupas estilo hippie. Após sucesso em um espaço na feirinha rip do Guarujá, inaugurou sua primeira loja na praia da Enseada em 2006, seguida por outra em Pitangueiras.A marca mudou de nome e focou em moda praia, especialmente biquínis. Surgiu a "Sexto Senso", com três lojas até 2007, hoje com unidades em Guarujá e Ilhabela. Fabi estudou moda e continuou criando coleções exclusivas como estilista, destacando-se como diferencial e valor da marca.

 

Missão 

A Sexto senso tem como missão inspirar mulheres e mostrar sua personalidade através da moda

vestindo-se da sua melhor versão em busca do próprio estilo, livre de tendências e valorizando mais a sua essência.

 

Visão 

A Sexto Senso tem como visão criar produtos de alta qualidade, design inovador e experiências que atendam a cada pessoa de forma única, valorizando sua individualidade, mostrando que cada pessoa importa e nos comprometendo com a construção de um mundo melhor e sustentável através dos nossos produtos e ações.

 

Valores 

Nossos valores são baseados na integridade, honestidade, respeito, empenho para com os clientes e parceiros. Dedicação e comprometimento com qualidade e valorização do ser humano e a sustentabilidade do planeta.